Termos e condições

CONDIÇÕES DE VENDA

Ao efetuar orçamentos no nosso site, o cliente está a concordar com as Condições de Venda e com a política de privacidade descritas neste website.
A todos os valores apresentados no site, acresce o IVA à taxa em vigor.

 

ENCOMENDAS

As encomendas são efetuadas após aprovação de orçamentos, através de técnicas de comunicação à distância, ao utilizar qualquer meio que, sem a presença física e simultânea do fornecedor e do consumidor, possa ser utilizado tendo em vista a celebração do contrato entre as referidas partes.

 

TRANSPORTE / ENTREGAS

As encomendas são entregues através de uma empresa de transportes, ou através dos Correios.
Este sistema pode permitir fazer o seguimento das suas encomendas através da Internet.
Logo que receba a confirmação por email da expedição da sua encomenda esta deverá ser entregue nos prazos acordados.
Caso tal não aconteça deverá comunicar de imediato com o nosso serviço de apoio ao cliente.
A garantia de envio das encomendas só será assegurada mediante e após confirmação de pagamento, independentemente da forma de pagamento.
As entregas por transportadora só se efetuam em endereços onde haja a garantia de estar alguém para receber a encomenda, caso contrário será devolvida a custo do cliente.

 

PRAZO E CUSTO DE TRANSPORTE

Sem custos para o cliente.

 

RECLAMAÇÕES / DEVOLUÇÕES

A nossa política de devoluções permite que se não estiver satisfeito com a sua compra, por deficiência do produto ou não conformidade com a compra (produto trocado), pode devolver-nos o produto desde que não tenha sido usado e se apresente na sua condição original, no prazo máximo de 15 dias após a data da sua receção.
A devolução é a cargo do cliente, que terá que suportar os custos de transporte, que lhe serão devolvidos caso se verifique defeito no produto e a devolução seja aprovada.
Assim que rececionarmos a devolução, o produto será verificado e cumprindo os requisitos de devolução, a reclamação é aceite e será prontamente substituído sem qualquer encargo para o cliente.
A Brindes para todos reserva-se o direito de apresentar um novo produto similar de valor idêntico ou superior para substituição do anterior.
No caso de Indisponibilidade de Stock, ou produto para substituição imediata, o cliente poderá solicitar a devolução do valor da compra, que será efetuada no prazo máximo de 30 dias após essa solicitação.
Caso o produto não cumpra os requisitos para devolução, a reclamação não será aceite e o produto ficará disponível para levantamento por parte do cliente nas nossas instalações, ou o cliente poderá solicitar novo envio para a sua morada de registo, pagando novamente o valor dos portes.

 

GARANTIA E SERVIÇO PÓS VENDA

No caso de insatisfação por parte do cliente, este deverá enviar um email para o nosso apoio ao cliente, no prazo de 15 dias após a receção dos produtos e sem ter feito qualquer utilização dos mesmos.
Se receber um produto não conforme e o pretender devolver, contacte-nos por ou email para receber instruções nesse sentido (pode sempre encontrar todos os nossos contactos nesta página).
A sua satisfação é a nossa prioridade, estamos sempre disponíveis para o ajudar.